Diálogo com um educador Entrevista com o professor John Andrew Fossa

Autores/as

  • Rosângela Araújo da Silva rosangela.silva@ifrn.edu.br
    IFRN

Palabras clave:

Diálogo, Entrevista

Resumen

A Revista de História da Matemática para Professores sente-se honrada em conversar com o professor John Andrew Fossa, pesquisador que possui graduação em Filosofia pela College Of The Holy Cross (1972), mestrado em Filosofia pela Fordham University (1974) e doutorado em Educação Matemática pela Texas A&M University System (1994). Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em História da Matemática. Atuando principalmente nos seguintes temas: Educação Matemática, Intuicionismo, Construtivismo Radical.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2019-11-30

Métricas


Visualizações do artigo: 28     PDF (Português (Brasil)) downloads: 122

Cómo citar

ARAÚJO DA SILVA, Rosângela. Diálogo com um educador Entrevista com o professor John Andrew Fossa. Revista História da Matemática para Professores, [S. l.], v. 5, n. 1, p. 5–8, 2019. Disponível em: https://rhmp.com.br/index.php/RHMP/article/view/39. Acesso em: 4 dic. 2024.

Número

Sección

Diálogo com um educador