Diálogo com um educador Entrevista com o professor John Andrew Fossa
Palabras clave:
Diálogo, EntrevistaResumen
A Revista de História da Matemática para Professores sente-se honrada em conversar com o professor John Andrew Fossa, pesquisador que possui graduação em Filosofia pela College Of The Holy Cross (1972), mestrado em Filosofia pela Fordham University (1974) e doutorado em Educação Matemática pela Texas A&M University System (1994). Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em História da Matemática. Atuando principalmente nos seguintes temas: Educação Matemática, Intuicionismo, Construtivismo Radical.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2019-11-30
Métricas
Visualizações do artigo: 28 PDF (Português (Brasil)) downloads: 122
Cómo citar
ARAÚJO DA SILVA, Rosângela. Diálogo com um educador Entrevista com o professor John Andrew Fossa. Revista História da Matemática para Professores, [S. l.], v. 5, n. 1, p. 5–8, 2019. Disponível em: https://rhmp.com.br/index.php/RHMP/article/view/39. Acesso em: 4 dic. 2024.
Número
Sección
Diálogo com um educador
Licencia
Derechos de autor 2019 Rosângela Araújo da Silva
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.