Diálogo com um educador Entrevista com o professor John Andrew Fossa
Keywords:
Diálogo, EntrevistaAbstract
A Revista de História da Matemática para Professores sente-se honrada em conversar com o professor John Andrew Fossa, pesquisador que possui graduação em Filosofia pela College Of The Holy Cross (1972), mestrado em Filosofia pela Fordham University (1974) e doutorado em Educação Matemática pela Texas A&M University System (1994). Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em História da Matemática. Atuando principalmente nos seguintes temas: Educação Matemática, Intuicionismo, Construtivismo Radical.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2019-11-30
Métricas
Visualizações do artigo: 28 PDF (Português (Brasil)) downloads: 122
How to Cite
ARAÚJO DA SILVA, Rosângela. Diálogo com um educador Entrevista com o professor John Andrew Fossa. Revista História da Matemática para Professores, [S. l.], v. 5, n. 1, p. 5–8, 2019. Disponível em: https://rhmp.com.br/index.php/RHMP/article/view/39. Acesso em: 4 dec. 2024.
Issue
Section
Diálogo com um educador
License
Copyright (c) 2019 Rosângela Araújo da Silva
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.